31.9 C
Novo Progresso
28 de março de 2024

Ossada humana é encontrada em matagal de fazenda próximo ao aeroporto de Novo Progresso

Ossada humana é encontrada em matagal de fazenda próximo ao aeroporto de Novo Progresso

Ao lado da ossada foram encontradas um crucifixo, o que levantou a suspeita que os restos mortais podem ser de um homem. (Fotos Via WhatsApp)

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta sexta-feira,22 de julho de 2022,  em uma área de reserva de uma fazenda próximo ao aeroporto, distante 10 km da cidade de Novo Progresso.

Conforme a polícia, a ossada foi encontrada por dois trabalhadores da fazenda que passavam pelo local e sentiram um cheiro forte.   O local onde foi encontrado tem uma estrada no matagal que dá acesso ao rio jamanxim por dentro da propriedade particular.

Ao lado da ossada foram encontradas um crucifixo, o que levantou a suspeita que os restos mortais são de um homem.

Ao lado da ossada foram encontradas um crucifixo, o que levantou a suspeita que os restos mortais são de um homem. (Foto: Reprodução tv progresso)
Ao lado da ossada foram encontradas um crucifixo, o que levantou a suspeita que os restos mortais são de um homem. (Foto: Reprodução Facebook tv progresso)

Os restos mortais foram recolhidos pela funerária Santa Clara após a presença de investigadores da polícia Civil e será encaminhada para a cidade de Itaituba, onde o Instituto de Medicina Legal (IML) fará perícia.

A polícia pede para que as pessoas ajudem a identificar, caso alguém teve falta de um amigo e/ou parente com este crucifixo procure a funerária Santa Clara através do telefone  que ajudaram nas informações sobre a ossada encontrada.  Sem mais informações!

Por:Jornal Folha do Progresso em 22/07/2022/21:37:59

Funerária recolheu a ossada.
Funerária recolheu a ossada.Folha do progresso

Outras Notícias

Publica-se que a Sra. Eliedes Batista Roma torna público que requereu junto a SEMMA NP sua LAR,

Edson Santos

Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas em acidente com ônibus da saúde no Paraná

Edson Santos

Publica-se que o Sr. Fortunato Antônio Marafon Neto Torna público sua LAR junto a SEMMA NP,

Edson Santos