26 C
Novo Progresso
23 de maio de 2024

Em Novo Progresso: Centro de Educação Infantil Diethelm Birk será reformado e ampliado

Em Novo Progresso: Centro de Educação Infantil Diethelm Birk será reformado e ampliado

A previsão de conclusão das obras será de120 dias, com um investimento R$ 505 mil reais

Fotografo:  Reprodução

Prefeito Gelson Dill, acompanhado da Secretaria de Educação, e do representante do Consórcio Tapajós, Hiroito Tabajara, assinou a Ordem de Serviço

Na tarde de terça-feira (07), o prefeito de Novo Progresso, Gelson Dill, acompanhado da Secretaria de Educação, e do representante do Consórcio Tapajós, Hiroito Tabajara, assinou a Ordem de Serviço autorizando as obras de reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Duethelm Birk, no Bairro Bela vista. 

 

Na ocasião o prefeito afirmou que “A educação é uma de nossas prioridades e estamos trabalhando para oferecer à comunidade uma educação de qualidade, com estrutura para bem atender alunos e Profissionais da Educação”, destacou o prefeito Gelson Dill.  

 

A previsão de conclusão das obras será de120 dias, que serão executadas pela empresa Construtora PROGEO Engenharia e Construtora Ltda, com um investimento R$ 505 mil reais. 

 

Com informações e foto de Hiroito Tabajara 

Fonte: Portal Santarém 

Outras Notícias

De acordo com as informações repassadas ao nosso Site Tv online Itaituba! A Rocam em reforço ao policiamento no distrito de Castelo de Sonhos no dia de ontem 1 de fevereiro. Dois homens foram mortos no confronto com a Rocam (PM) durante uma abordagem em Castelo de Sonhos, distrito de Altamira. De acordo com as informações da policia, após essa denúncia anônima de venda de drogas, a guarnição seguiu em diligência, por volta das 11h40min, a residência na rua paralela à avenida Santo Antônio, nas proximidades ao viveiro de mudas Fontoura, ao chegar no local foram recebidos a tiros. Os policiais, deram voz de prisão, mas não cessaram os disparos, obrigando a reagir. Ainda segundo a PM duas pessoas foram baleadas entre eles, Rosemberg Carvalho Abelardo (Vulgo “BETE” OU “DISCIPLINA DO CV” OU “TERRORISTA ISRAELENSE DO CV” ) e outro rapaz entre 16/á 26 anos (não identificado) de porte magro, cabelo pintado de loiro. Foi prestado socorro às vítimas, atendidas no Hospital (HGCS), não resistiram aos ferimentos e vieram óbito, o local foi isolado e acionado de imediato a Polícia Civil para tomar as providencias, após, foi averiguado a ficha e constatado que se tratava de elementos com participações em vários crimes e membros de facções criminosas, tendo os mesmos expressão no mundo do crime como disciplina e outros, o clamor público foi visto de forma positiva sendo que os acusados aterrorizaram essa região. A ocorrência foi apresentada para o delegado de

Edson Santos

O CASAL DE GOVERNADORES DO DISTRITO LA-6 LINDENBERG BRAGA & DÉBORA BRAGA, TÊM A HONRA DE RECONHECEER COMO NOVAS VOZES DO DISTRITO LA-6:

Edson Santos

Pará fora da lista dos estados que mais desmataram a Amazônia

Edson Santos