25.9 C
Novo Progresso
17 de junho de 2024

Empresário desaparecido há três dias é encontrado na barriga de jacaré

 

 

O desfecho de um caso de desaparecimento chocou moradores do município de Barreirinha, no Maranhão. Após estar desaparecido por três dias, partes do corpo de um empresário foram encontrados dentro da barriga de um Jacaré no último sábado, 27. De acordo com a Polícia Civil, os próprios familiares reconheceram a vítima após o jacaré ser encaminhado para a perícia.
Entenda o caso: O empresário identificado como Davi Reis estava desaparecido desde o dia 23 de novembro, quando saiu de casa em uma voadeira com destino a um município próximo de onde morava, no entanto, desapareceu. Após buscas iniciadas por amigos e familiares, equipes formadas pelo Corpo de Bombeiros, Marinha, Defesa Civil, Polícias Civil e Militar, e outros voluntários realizaram novas buscas pelo empresário e encontraram sua voadeira na última quarta-feira, 24. No entanto, não havia indícios do que poderia ter acontecido ao corpo do homem.
No último sábado, 27, após familiares e amigos realizarem uma busca independente pelo empresário, o grupo resolveu capturar um jacaré que estava próximo da região e resolveram abrir o animal, onde encontraram pedaços de um corpo humano, mas não puderam identificar.  A Polícia Civil foi novamente acionada, para realizar uma perícia técnica nos pedaços encontrados. Após uma perícia inicial, a família foi chamada para ver com mais clareza o conteúdo encontrado, momento em que os familiares reconheceram o corpo como sendo de Davi.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, investigações preliminares apontam que no dia em que o homem desapareceu, ouviram barulhos de tiro no rio. Testemunhas que ouviram os disparos viram uma dupla fugindo em outra voadeira e a voadeira do homem afogando. Como além disso foi comprovado que o homem não foi morto pelo animal, a investigação aponta que o homem pode ter sido baleado pelos homens e comido pelo animal.
Com informações do

Outras Notícias

De acordo com as informações repassadas ao nosso Site Tv online Itaituba! A Rocam em reforço ao policiamento no distrito de Castelo de Sonhos no dia de ontem 1 de fevereiro. Dois homens foram mortos no confronto com a Rocam (PM) durante uma abordagem em Castelo de Sonhos, distrito de Altamira. De acordo com as informações da policia, após essa denúncia anônima de venda de drogas, a guarnição seguiu em diligência, por volta das 11h40min, a residência na rua paralela à avenida Santo Antônio, nas proximidades ao viveiro de mudas Fontoura, ao chegar no local foram recebidos a tiros. Os policiais, deram voz de prisão, mas não cessaram os disparos, obrigando a reagir. Ainda segundo a PM duas pessoas foram baleadas entre eles, Rosemberg Carvalho Abelardo (Vulgo “BETE” OU “DISCIPLINA DO CV” OU “TERRORISTA ISRAELENSE DO CV” ) e outro rapaz entre 16/á 26 anos (não identificado) de porte magro, cabelo pintado de loiro. Foi prestado socorro às vítimas, atendidas no Hospital (HGCS), não resistiram aos ferimentos e vieram óbito, o local foi isolado e acionado de imediato a Polícia Civil para tomar as providencias, após, foi averiguado a ficha e constatado que se tratava de elementos com participações em vários crimes e membros de facções criminosas, tendo os mesmos expressão no mundo do crime como disciplina e outros, o clamor público foi visto de forma positiva sendo que os acusados aterrorizaram essa região. A ocorrência foi apresentada para o delegado de

Edson Santos

Tribunal do Júri condena homem por assassinato na praia do Sapo, em Itaituba; condenado está foragido

Edson Santos

Secretaria Municipal de Saúde de Novo Progresso realizou nesta sexta-feira, 28/01, no Centro de Eventos scremim a Xl Conferência Municipal de Saúde.

Edson Santos