25.9 C
Novo Progresso
17 de junho de 2024

Ladrão invade residência no Jardim Planalto e furta jóias.

Ladrão invade residência no Jardim Planalto e furta jóias.

 

Uma das jóias furtadas

Uma empresária de Novo Progresso, sra. Rosiane,moradora do bairro Jardim Planalto, teve sua residência invadida e objetos de valor furtados por um meliante, que arrombou uma das janelas da  residência e conseguiu entrar.O fato ocorreu já no último dia 23/01 Por volta das 5:00 horas da manhã, mas só foi divulgado neste final de semana. 

Segundo a vítima disse à nossa reportagem: “Eu não fiquei sabendo na hora,pois ainda estava internada por motivos cirúrgicos. Estava em viagem para o Mato Grosso,por questões médicas,e deixei meu filho em casa”

Rosiane explicou que por sorte seu filho, adulto que estava em casa, ao perceber a invasão pelo bandido, saiu de imediato arrancando com o carro da garagem, em busca de encontrar ajuda,foi até a casa dos parentes que moram no mesmo bairro.e enquanto isso,o mau elemento levou pertences pequeno,como  jóias corretes,pingente de ouro…perfumes e celulares red mixaumim.

Foi feito BO Boletim de Ocorrência, na DEPOL e agora procura pelas jóias e objetos roubados. Lembrando que adquirir objetos roubados é crime de receptação, com penas até de prisão.

Por Édio Rosa – Cultura Fm 87.9

Outras Notícias

INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MADEIRAS BEIRA RIO EIREL torna público que recebeu a sua Licença de Operação

Edson Santos

Carreta do Hospital do Amor fará atendimentos de saúde em Itaituba, Novo Progresso, Km 1.000 e Castelo de Sonhos; veja como participar

Edson Santos

Recompensa de R$ 10 mil sobre assassinos de empresário progressense Cleber Sapucaia

Edson Santos