25.9 C
Novo Progresso
5 de julho de 2022

Marido supostamente traído, mata “Ricardão” a tiros em Novo Progresso, PA

.

 

(Fotos: Reprodução Blog do Junior Ribeiro)

 

O crime aconteceu nesta terça feira, 30/11/21, por volta das 11hs30min, no município de Novo Progresso. Militares 7ª CIPM/CPR-X, prenderam o nacional; PAULO ANTÔNIO DO AMARAL GONÇALVES, de 42 anos, Natural de São Luiz Gonzaga – RS, pelo crime de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro; PAULO matou com 04 tiros o nacional; ROMEU COUTINHO, nas proximidades da Comunidade São Roque, as margens da Rodovia BR-163, (Santarém/Cuiabá).
(PAULO ANTÔNIO DO AMARAL GONÇALVES – autor do crime)
Após cometer crime, Paulo fugiu em um caminhão BITREM/VOLVO/540, COR BRANCA, PLACA BET 2896, pela BR-163 sentido VILA ISOL, quando foi interceptado pela Policia Militar, com ele, os militares apreenderam um resolver calibre 38, com registro, mas sem o documento de porte. PAULO, foi preso em flagrante, aos policiais confessou o crime, e disse que matou ROMEU COUTINHO, porque o mesmo estava tento um caso com sua mulher, há cerca de dois meses, e após uma discussão entre os dois ele efetuou 04 disparos na vítima que não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos projeteis e morreu na hora. PAULO, foi apresentado na delegacia de polícia civil de Novo Progresso para os devidos procedimentos legais.
FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO

Outras Notícias

FAZENDA VÔ FIORE– MARINO PEZZARICO tona publico recebimento de Autorização Ambiental para Supressão (A.A.S) junto a SEMMA NP

Edson Santos

Build Muscle By Making This Simple Tweak to Your Training Program

DiaDiaProgresso

Pará vai exigir comprovante de vacinação em todos os locais

Edson Santos