22 C
Novo Progresso
18 de agosto de 2022

Mulher tinha um mandado de prisão em aberto e foi capturada pela PM no garimpo Cuiú-cuiu.

Mulher tinha um mandado de prisão em aberto e foi capturada pela PM no garimpo Cuiú-cuiu.

 

Informações apuradas pelo nosso Site Tv online Itaituba!

 

Era por volta das 14h00hs, quando a guarnição do PPD 142° do garimpo Cuiú-cuiu estava em rondas ostensivas, no centro desta comunidade, logo sendo avistada em atitude suspeita a Nacional ROSANGELA LIMA VASCONCELOS, Natural de Manaus-AM, ao verificar a situação, a GU com apoio da DPC DEBORAH, lotada em Manaus ”amazonas”, informou a PM de Cuiú-cuiu, que possivelmente teria um mandado de prisão em aberto para mesma, expedido pela Comarca de Manaus, mandado de prisão n° 001.2021/119412-4 , Art.33.

 

‘O artigo 33 da lei brasileira sobre drogas prevê a pena de reclusão de 5 a 15 anos para qualquer pessoa que seja condenada por tráfico ilícito ou produção não autorizada de drogas. Entretanto, caso o condenado seja réu primário, com bons antecedentes criminais, essa pena pode sofrer uma redução de um sexto a dois terços”.

 

A guarnição em serviço logo de imediato informou ao DPC DJALMA de Plantão, que a mesma será apresentada na data de amanhã pela agência Aérea Jacaré para as formalidades necessárias.

 

Fonte-Tv online Itaituba

Outras Notícias

These Fitness Tips Help Take Inches off Your Waistline

DiaDiaProgresso

De acordo com as informações repassadas ao nosso Site Tv online Itaituba! A Rocam em reforço ao policiamento no distrito de Castelo de Sonhos no dia de ontem 1 de fevereiro. Dois homens foram mortos no confronto com a Rocam (PM) durante uma abordagem em Castelo de Sonhos, distrito de Altamira. De acordo com as informações da policia, após essa denúncia anônima de venda de drogas, a guarnição seguiu em diligência, por volta das 11h40min, a residência na rua paralela à avenida Santo Antônio, nas proximidades ao viveiro de mudas Fontoura, ao chegar no local foram recebidos a tiros. Os policiais, deram voz de prisão, mas não cessaram os disparos, obrigando a reagir. Ainda segundo a PM duas pessoas foram baleadas entre eles, Rosemberg Carvalho Abelardo (Vulgo “BETE” OU “DISCIPLINA DO CV” OU “TERRORISTA ISRAELENSE DO CV” ) e outro rapaz entre 16/á 26 anos (não identificado) de porte magro, cabelo pintado de loiro. Foi prestado socorro às vítimas, atendidas no Hospital (HGCS), não resistiram aos ferimentos e vieram óbito, o local foi isolado e acionado de imediato a Polícia Civil para tomar as providencias, após, foi averiguado a ficha e constatado que se tratava de elementos com participações em vários crimes e membros de facções criminosas, tendo os mesmos expressão no mundo do crime como disciplina e outros, o clamor público foi visto de forma positiva sendo que os acusados aterrorizaram essa região. A ocorrência foi apresentada para o delegado de

Edson Santos

Marido supostamente traído, mata “Ricardão” a tiros em Novo Progresso, PA

Edson Santos