23 C
Novo Progresso
18 de agosto de 2022

Prisão em flagrante por tráfico de droga

Prisão em flagrante por tráfico de drogas em Novo Progresso

Foi durante rodas de rotina realizadas na noite desta terça-feira (30) pela Policia Militar no bairro Jardim América em Novo progresso, no sudoeste do Pará. A guarnição percebeu uma atitude suspeita de um rapaz que estava em um carro modelo GOL, ele tentou fugir quando a equipe policial se aproximou.

Os militares também perceberam que tentou se desfazer de uma sacola, jogando-a na rua, quando foi parado os militares perceberam que se tratava de Rodrigo Ferreira Alves, ele já é velho conhecido da Polícia por fazer parte de uma facção criminosa.

O interior do carro foi vistoriado e nada foi encontrado, mas a desconfiança dos militares aumentaram por conta do forte odor de drogas exalado dentro do carro, eles decidiram então retornar ao local aonde o rapaz havia jogado a sacola e encontraram 2 tabletes de uma substancia semelhante a maconha pesando 1 quilo e 4 gramas do produto.

A Policia Militar retornou então a residência do suspeito e foi dada voz de prisão, com ele foram encontrados ainda o valor de 396 reais em dinheiro, e uma balança de precisão. Os materiais apreendidos bem como o suspeito foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para o andamento dos procedimentos legais.

 

Fonte: Plantão 24Horas

Outras Notícias

Operação da GTO e Polícia Militar apreendem 27 kg de maconha em castelo de Sonhos

Edson Santos

De acordo com as informações repassadas ao nosso Site Tv online Itaituba! A Rocam em reforço ao policiamento no distrito de Castelo de Sonhos no dia de ontem 1 de fevereiro. Dois homens foram mortos no confronto com a Rocam (PM) durante uma abordagem em Castelo de Sonhos, distrito de Altamira. De acordo com as informações da policia, após essa denúncia anônima de venda de drogas, a guarnição seguiu em diligência, por volta das 11h40min, a residência na rua paralela à avenida Santo Antônio, nas proximidades ao viveiro de mudas Fontoura, ao chegar no local foram recebidos a tiros. Os policiais, deram voz de prisão, mas não cessaram os disparos, obrigando a reagir. Ainda segundo a PM duas pessoas foram baleadas entre eles, Rosemberg Carvalho Abelardo (Vulgo “BETE” OU “DISCIPLINA DO CV” OU “TERRORISTA ISRAELENSE DO CV” ) e outro rapaz entre 16/á 26 anos (não identificado) de porte magro, cabelo pintado de loiro. Foi prestado socorro às vítimas, atendidas no Hospital (HGCS), não resistiram aos ferimentos e vieram óbito, o local foi isolado e acionado de imediato a Polícia Civil para tomar as providencias, após, foi averiguado a ficha e constatado que se tratava de elementos com participações em vários crimes e membros de facções criminosas, tendo os mesmos expressão no mundo do crime como disciplina e outros, o clamor público foi visto de forma positiva sendo que os acusados aterrorizaram essa região. A ocorrência foi apresentada para o delegado de

Edson Santos

BREVE ANÁLISE JURÍDICA DO ATROPELAMENTO DO GAROTO JORGE LUIZ 

Edson Santos