25.9 C
Novo Progresso
5 de julho de 2022

Preso mais um envolvido na morte do casal da Linha Gaúcha

Preso mais um envolvido na morte do casal da Linha Gaúcha.

Em 23/12/2021, as 15h00, na cidade de Novo Mundo MT, o elemento, Eleandro Marcos Biazoto, foi preso numa operação da polícia civil do PA e MT, após investigação da Polícia Civil de Castelo de Sonhos.
Eleandro é acusado de levar os homicidas até o local do crime, também de dá fugas ias mesmos, supostamente contratado pela intermediária do caso. O mesmo estava com mandado de prisão preventiva, da comarca de Novo Progresso PA.
O acusado deverá ser escoltado para Novo Progresso.
Com a prisão de mais um envolvido a polícia acredita que pode ajudar na investigação e elucidar de vez o caso.

Outras Notícias

De acordo com as informações repassadas ao nosso Site Tv online Itaituba! A Rocam em reforço ao policiamento no distrito de Castelo de Sonhos no dia de ontem 1 de fevereiro. Dois homens foram mortos no confronto com a Rocam (PM) durante uma abordagem em Castelo de Sonhos, distrito de Altamira. De acordo com as informações da policia, após essa denúncia anônima de venda de drogas, a guarnição seguiu em diligência, por volta das 11h40min, a residência na rua paralela à avenida Santo Antônio, nas proximidades ao viveiro de mudas Fontoura, ao chegar no local foram recebidos a tiros. Os policiais, deram voz de prisão, mas não cessaram os disparos, obrigando a reagir. Ainda segundo a PM duas pessoas foram baleadas entre eles, Rosemberg Carvalho Abelardo (Vulgo “BETE” OU “DISCIPLINA DO CV” OU “TERRORISTA ISRAELENSE DO CV” ) e outro rapaz entre 16/á 26 anos (não identificado) de porte magro, cabelo pintado de loiro. Foi prestado socorro às vítimas, atendidas no Hospital (HGCS), não resistiram aos ferimentos e vieram óbito, o local foi isolado e acionado de imediato a Polícia Civil para tomar as providencias, após, foi averiguado a ficha e constatado que se tratava de elementos com participações em vários crimes e membros de facções criminosas, tendo os mesmos expressão no mundo do crime como disciplina e outros, o clamor público foi visto de forma positiva sendo que os acusados aterrorizaram essa região. A ocorrência foi apresentada para o delegado de

Edson Santos

Luciano Zaninello, TORNA PUBLICO QUE REQUEREU junto a SEMMA/NP SUA L.A.R. ,

Edson Santos

E .JLOMBARDI -MOVEIS-ME Torna publico que recebeu junto a Semma Np sua LAS

Edson Santos