30.9 C
Novo Progresso
30 de abril de 2024

Prisão em flagrante por tráfico de droga

Prisão em flagrante por tráfico de drogas em Novo Progresso

Foi durante rodas de rotina realizadas na noite desta terça-feira (30) pela Policia Militar no bairro Jardim América em Novo progresso, no sudoeste do Pará. A guarnição percebeu uma atitude suspeita de um rapaz que estava em um carro modelo GOL, ele tentou fugir quando a equipe policial se aproximou.

Os militares também perceberam que tentou se desfazer de uma sacola, jogando-a na rua, quando foi parado os militares perceberam que se tratava de Rodrigo Ferreira Alves, ele já é velho conhecido da Polícia por fazer parte de uma facção criminosa.

O interior do carro foi vistoriado e nada foi encontrado, mas a desconfiança dos militares aumentaram por conta do forte odor de drogas exalado dentro do carro, eles decidiram então retornar ao local aonde o rapaz havia jogado a sacola e encontraram 2 tabletes de uma substancia semelhante a maconha pesando 1 quilo e 4 gramas do produto.

A Policia Militar retornou então a residência do suspeito e foi dada voz de prisão, com ele foram encontrados ainda o valor de 396 reais em dinheiro, e uma balança de precisão. Os materiais apreendidos bem como o suspeito foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para o andamento dos procedimentos legais.

 

Fonte: Plantão 24Horas

Outras Notícias

Com 895 painéis solares, Ceará inaugura a maior usina solar pública do estado

Edson Santos

A.L DOS SANTOS LABORATORIO-ME LIDER LABORATORIO DE ANALICE CLINICA E CITOLOGIA TORNA PUBLICO JUNTO A SEMMA NP SUA LICENCA DE OPERACAO,

Edson Santos

Do empremprendimento: M.A DE SOUZA LTDA o recebimento torna público sua Licença de Operação (L.O) junto a SEMMA NP

Edson Santos