22 C
Novo Progresso
18 de agosto de 2022

Duas caminhonete L200 Triton são presas pala PRF em Itaituba Pará

Duas caminhonete L200 Triton são presas pala PRF em Itaituba Pará

Inusitado: O primeiro condutor ao ser detido, pediu ajuda a familiares que veio em outra caminhonete e também era furtada

Duas caminhonete L200 Triton são presas pala PRF em Itaituba Pará
Reprodução

No domingo 06 de Março de 2022 às 17:00hs, A Polícia Rodoviária Federal da 5ª Delegacia em Itaituba-PA, ao realizar fiscalização de rotina, abordou um veículo L-200 Triton que trafegava no sentindo Jacareacanga/PA – Itaituba/PA.  Diante da fundada suspeita, foi feita a análise dos elementos de identificação do veículo, sendo constatada adulteração nos sinais identificadores do veículo. Ao aprofundar a análise, foi possível identificar o veículo original, com ocorrência de furto no dia 16/08/2016, na cidade de Peixoto de Azevedo/MT.

Os membros da família do condutor chegaram em outra L-200 Triton para auxiliá-lo, e ao fazer a identificação deste veículo, também constatou-se que se tratava de um veículo adulterado. Ao aprofundar a análise, foi possível identificar o veículo original, com ocorrência de furto no dia 08/01/2017, na cidade de Xinguara.

Diante das informações acima, foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação de dois Veículos furtados de posse dos mesmos membros da familia.

Durante a abordagem, os autores apresentaram-se colaborativos, não impedindo a atuação policial.

Diante das informações acima, foi dada voz de prisão aos dois irmãos, que foram detidos e encaminhados à Polícia Civil de Itaituba para dar procedimento às medidas cabíveis, e não foram algemados, diante da ausência dos requisitos constantes da súmula vinculante número 11 e do DECRETO Nº 8.858/2016.

 FONTE/CRÉDITOS: Ascom/PRF

Outras Notícias

INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MADEIRAS BEIRA RIO EIREL torna público que recebeu a sua Licença de Operação

Edson Santos

ADRIANO PAULO DE MOURA Torna público que Recebeu o pedido junto a SEMMA/NP da L.A.S (Licença Ambiental simplificada

Edson Santos

De acordo com as informações repassadas ao nosso Site Tv online Itaituba! A Rocam em reforço ao policiamento no distrito de Castelo de Sonhos no dia de ontem 1 de fevereiro. Dois homens foram mortos no confronto com a Rocam (PM) durante uma abordagem em Castelo de Sonhos, distrito de Altamira. De acordo com as informações da policia, após essa denúncia anônima de venda de drogas, a guarnição seguiu em diligência, por volta das 11h40min, a residência na rua paralela à avenida Santo Antônio, nas proximidades ao viveiro de mudas Fontoura, ao chegar no local foram recebidos a tiros. Os policiais, deram voz de prisão, mas não cessaram os disparos, obrigando a reagir. Ainda segundo a PM duas pessoas foram baleadas entre eles, Rosemberg Carvalho Abelardo (Vulgo “BETE” OU “DISCIPLINA DO CV” OU “TERRORISTA ISRAELENSE DO CV” ) e outro rapaz entre 16/á 26 anos (não identificado) de porte magro, cabelo pintado de loiro. Foi prestado socorro às vítimas, atendidas no Hospital (HGCS), não resistiram aos ferimentos e vieram óbito, o local foi isolado e acionado de imediato a Polícia Civil para tomar as providencias, após, foi averiguado a ficha e constatado que se tratava de elementos com participações em vários crimes e membros de facções criminosas, tendo os mesmos expressão no mundo do crime como disciplina e outros, o clamor público foi visto de forma positiva sendo que os acusados aterrorizaram essa região. A ocorrência foi apresentada para o delegado de

Edson Santos